Aqui fica um cartaz sobre o Outono, óptimo para começar a decoração da sala quando chegar esta altura!
sábado, 4 de setembro de 2010
Olá a todos
Olá a todos, o meu nome é Andreia e sou Educadora de Infância. Revolvi criar este blogue para partilhar ideias e actividades que vou desenvolvendo com os meus meninos. É sempre bom encontrar espaços destes onde podemos tirar ideias para a nossa prática pedagógica. Neste ano lectivo que vai iniciar vou pela primeira vez trabalhar numa sala de dois anos,por isso tenho um grande desafio pela frente.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
